Minha torna-viagem

Entre 18 e 26 de abril a Associação de Turismo e a Câmara Municipal de Lisboa organizam a segunda edição de um evento muito bacana, o “Peixe em Lisboa”. São aulas, cursos, espaços abertos por grandes restaurantes da região, concursos (tem um de “melhor pastel de nata” que deve ser uma perdição!) e apresentações de 20 chefs: 12 portugueses, 2 franceses, 2 espanhóis, um norte-americano, um austríaco, um sérvio e… faltou um, não? Pois é, gente, eu!

Nem bem retornei da nossa terrinha, quando ainda “extou a acoxtumar-me com o sutaque de cá”, e já tenho passagem marcada para voltar a Portugal. E logo este mês! Parece coisa de Moscatel de Setúbal, não parece não? Minha apresentação está marcada para dia 25, às 18h, lá no Pavilhão de Portugal, um dos espaços construídos para a Expo 98. A diversão vai ser apresentar alguma criação à base de peixes e frutos do mar como os (taaantos) que são típicos de Portugal. Delícia.

Além das feras que estarão lá e de muita comida boa, parece que o ambiente é uma delícia, com música ao vivo, gente animada e muito papo interessante nos corredores. Quando eu estiver por lá conto tudo em detalhes para vocês. Mas, por enquanto, vamos ficar com um videozinho como prévia:


Posts Relacionados

  • O melhor do AlentejoO melhor do Alentejo Fica em Albernôa, no Baixo Alentejo, uma incrível pousada, das mais interessantes que já visitei. É a Herdade da Malhadinha Nova, um […]
  • A saga dos “torna-viagem”A saga dos “torna-viagem” Ir a Portugal, para nós brasileiros, é um pouco como visitar a casa de uma tia que mora no interior. Onde tudo é aparentemente diferente […]