Hot-wheels, hot-sound, hot-dog?!?

tunado

Li semana passada, neste link, uma matéria sobre uma das muitas curiosidades luxuosas da cidade de Las Vegas: a feira anual de carros e pickups que são transformados em objetos inusitados, cheios de charme, com acessórios que brotam da imaginação fértil dos seus criadores. É a tal da tunagem ou tuning, hobby de muitas pessoas, que chegam a gastar fortunas para customizar o possante.

O que mais me chamou a atenção foram esses carros aí embaixo. Adivinha por quê?

kogi_xd_mobile_kitchen_mv_designs_6kogi_xd_mobile_kitchen_mv_designs_4
toyota_tundra_midnight_rider_tailgater_brooks_dunntoyota_tundra_midnight_rider_tailgater_brooks_dunn_5

O Scion Kogi xD tem uma cozinha embutida na parte traseira, onde dá até para grelhar um filé de frango. Geladeira, caixa de gelo, lugar para utensílios e condimentos são os outros acessórios gourmets do modelo. A pickup Tundra, também da Toyota, é mais espaçosa e tem a área de lazer mais completa. É nela que o dono deve fazer o churrasco de final de semana, com direito a futebol em TV de última geração, cerveja e som potente.

A ideia de levar uma minicozinha a tiracolo até que não é lá tão maluca assim. Seria uma boa opção para nós que passamos tantas horas parados no trânsito. Pelas fotos, dá até pra imaginar o “menu estrada kids”: hot-dog quentinho, feito na hora, suco, rinocerontes do Animal Planet e Saltimbancos no mp3.


Posts Relacionados

  • Tocando em miúdosTocando em miúdos Está em curso a formação de uma geração de pessoas que tem como referência de toque seus pequenos dispositivos pessoais com telas […]
  • Curto e rápidoCurto e rápido Foi lendo uma coluna de jornal na Espanha que descobri outro dia que os funcionários de empresas, principalmente nos Estados Unidos, […]