Moda!

mac
Moda que está pegando: macaroons parisienses. Macaroons para a maioria dos americanos, é um biscoito de coco massudo e com as pontas torradas. É gostoso e vende em qualquer confeitaria. Já os macaroons franceses eram exclusivos de confeitarias especializadas como a Macaroon Cafe (161 W 36th street, www.macaroncafe.com. Agora algumas bakeries mais sofisticadas (La Bergamote, 515 West 52nd Street, Hells Kitchen, ou 169 Ninth Ave in Chelsea, www.labergamotenyc.com, Bouley Bakery, 120W Broadway, Tribeca, www.davidbouley.com começaram a fazer macaroons como os franceses, delicados e coloridos, e a moda está pegando, felizmente substituindo a febre ‘cupcake’ que assolou Nova York circa 2004…. Trader Joe’s tambem já vende macaroons franceses congelados –uma delicia– por $4.99.


Posts Relacionados

  • Febre do Açai já beira obsessãoFebre do Açai já beira obsessão Absolut vodka é o mais novo adepto da febre "açaí" que assola os EUA.
  • Cronutmania ObsessivaCronutmania Obsessiva Você já deve ter ouvido falar na mania que assolou a cidade, o cronut, um pastry híbrido de croissant com doughnut que é frito no óleo de […]