Redação de férias… from NY!

As férias de inverno estão chegando e muitos pais ficam sem saber o que fazer com os filhos nesse tempo livre. Vale a pena tirar férias do trabalho, para curtir com eles? Eu acho que sim. Vale muito! Recentemente levei minha filhota Júlia a Nova York pela primeira vez e ela amou. Contei aqui alguns dos programas incríveis que fizemos juntas e muita gente comentou sobre como é bom viajar e conhecer lugares novos em família. Por isso, achei que não seria má ideia montar uma listinha com cinco dicas de programas novaiorquinos que casam superbem com pais e filhos. A fonte, claro, é o meu guia da cidade, o Carlota NY. Clique nos links e monte seu roteiro:

1) Sim ao hambúrguer
Mark Burgers, Shake Shack e Le Parker: permita-se deliciar com os melhores hambúrgueres da cidade. Eles vão adorar e você não vai nem pensar na dieta.

2) Olha o picolé…
People’s Pops no Chelsea Market e Popbar no West Village fazem gelatos, sorbets e frozen yogurts no palito de muitos sabores. Programa bom e barato!

3) Cupcakes de menina
O bolinho do Magnolia Bakery é inspirado em Carrie Bradshaw, do Sex in the City: baunilha com cobertura de creme cor-de-rosa. Na Crumbs, o “Girls Night out Pack” inclui cupcakes com massa cor de rosa com cobertura de morango.

4) Parada rápida
Frappuccino da Starbucks no verão de NY: parada estratégica para conseguir acompanhar o ritmo dos mais novos.

5) Pizza no café
É na pizzaria Pulino’s que você vai curtir com a molecada um programa inesquecível às 8h30 da manhã. No cardápio de breakfast da casa tem pizza de ovo com espinafre, de ricotta com bacon e de pêra com mascarpone e canela. Demais!


Posts Relacionados

  • Para ler ouvindo London CallingPara ler ouvindo London Calling Quando eu fiz catorze anos meu pai não me mandou pra Disney, mas para Londres. Ao invés da parada com princesas em carros alegóricos, […]
  • De repente, CalifórniaDe repente, Califórnia Fazendo link com as minhas mais recentes experiências culinárias na terra do Obama, passo a palavra para a minha amiga e chef […]