No ar!


A partir desta sexta, dia 29, vai ao ar o novo canal da FOX, BemSimples, pelo 138 da NET e no canal 34 da EMBRATEL. Como disse aqui antes, esta será também a minha estreia na telinha com o Brasil do Prato. Confesso que, mesmo já tendo assistido a todos os programas, estou ansiosa, quase como ficava na coxia, em meus tempos de atriz, sentindo o friozinho na barriga segundos antes de entrar em cena. O programa é fruto de semanas de intenso trabalho em Buenos Aires ao lado de uma equipe talentosíssima, sobre a qual já falei nesse post.

O novo canal é totalmente dedicado ao “faça você mesmo”, 24 horas por dia. Além de culinária, também serão abordados os temas decoração, saúde & beleza, educação dos filhos e artesanato. Se você perder alguma atração, pode correr pro www.bemsimples.com que você encontra tudo lá.

O “Brasil no Prato” chega para fazer companhia a outros programas de receitas que já estavam no ar ano passado, quando o BemSimples era um bloco dentro do Fox Life. Meus companheiros de panelas são o “Cozinha Caseira”, apresentado pela chef Carole Crema, e o “Homens Gourmet”, em que a cozinha é comandada por Carlos Bertolazzi, Dalton Nery Rangel, Guga Rocha e Ricardo Bonomi. Pensando na sobremesa, “A Confeitaria”, apresentada por Ana Zita Fernades e Rogerio Shimura, com mais 5 jovens confeiteiros, oferece receitas, técnicas e preparos básicos da confeitaria brasileira.

Para decorar a casa, o programa “Lar Express”, apresentado por Juliana Camargo, ensina como deixar o ambiente ainda mais bonito sem perder tempo. Já o “Faça em Casa”, de Ana Paula Vieira, mostra que fazer os seus próprios objetos de decoração pode ser algo bastante simples e prazeroso. Na mesma linha, o “Tudo Simples”, que tem Dani Marcondes à frente do programa, dá as melhores dicas de como incrementar as suas próprias roupas.

O BemSimples também tem dicas úteis no campo da saúde. O programa “Ser Mulher”, com Ana Carolina Scaff e Marília Moreno, leva à TV os melhores médicos, nutricionistas e esteticistas para discutirem assuntos do universo feminino. O “Saúde Emocional”, de Camila Hernandes e Jason Gilbert, por sua vez, traz psicólogos e demais especialistas que discutem ferramentas para lidar com o melhor das emoções e da influência que elas têm sobre organismo. Já as mamães podem contar agora com o “Show de Bebê”, apresentado pela atriz Joana Limaverde. O programa as acompanha durante toda a gravidez e traz também um guia completo para quem tem bebês de até 3 anos de idade.


Posts Relacionados

  • Mi Buenos Aires querido IIMi Buenos Aires querido II Como se o apelo gastronômico da capital argentina fosse insuficiente (coisa que sabidamente não é .. mesmo), no convívio diário e […]
  • Brasil no Prato 2, a missãoBrasil no Prato 2, a missão Perdeu o Brasil no Prato de ontem? Isso não é desculpa pra não assistir.. rss.. O Bem Simples (canal 81 da NET) reprisa diversas vezes, […]