Passion


Junho é o mês destinado ao dia dos namorados. Dia 12, um dia antes de Santo Antônio o Santo casamenteiro.
Vou dedicar meus post de julho aos namorados, aos eternos namorados, aos namorados eventuais, aos enamorados, a qualquer pessoa que tenha a capacidade de se apaixonar, de tremer na base, de revirar os pensamentos e mergulhar na urgência que a paixão convoca.
Eu sou uma eterna enamorada e quando por algum motivo não estou apaixonada (coisa rara na minha vida) parece que está faltando alguma coisa na minha vida.

Romance sempre tem uma linda história e na maior parte das vezes, inusitada.
Assim é o amor de Flávia e José.

Ela: Flávia, minha amigona de infância, gaúcha, divertida, empreendedora, inteligente, grande, voz forte, direta, objetiva, conhece todo o mundo, amiga de fé, corretíssima, impecável, debochada, solteira convicta e com um sofisticado e elegante bom-gosto.

Ele: José Manuel, português, empreendedor, sério, cozinheiro, empresário da noite, grande, fala mansa, olho de águia, sorriso discreto, humor inglês, jogo duro, elegante, solteirão de carterinha e com um coração do tamanho de um trem.

Por uma dessas arquiteturas divinas, se cruzaram em Portugal, trabalharam juntos em hotelaria, foram colegas, sentiram um tilintar inebriante que alteraria suas vidas pra sempre.

Conclusão: Flávia e José se casaram. Abriram mão de suas convicções solteiras e formaram um lar. Saíram de Portugal, compraram dois hotéis na Normandia (França), montaram uma loja de decoração, tiveram um filho.
Flavia administra os hotéis e José é o chef.
Juntos formam um simpatico e popular casal de Barneville Carteret na costa da Normandia, proprietários do Hotél des Ormes e do Hotél des Iles.

Dentro desse clima de conto de fadas (totalmente verdadeiro), somando-se ao fato de estarmos entrando em junho – mês dos namorados – vou iniciar as atividades da versão 2013 do projeto Gastro-Pop, aproveitando a visita desses adoráveis gajos ao Brasil, com um jantar de pura “Passion“.

Flávia trouxe 20 kg de queijos franceses de primeiríssima linha para iniciar o jantar do dia 7 de junho no Studio Carla Pernambuco.

Olha só:

Mesa de Queijos Normandos:
- Camembert,
– Livrarot,
– Crémeux du Mont St.Michet
– Neuchâtel

Entrada – Mille-feuille d’andouille de vire et pommes caramélisées, sauce moutarde à l’ancienne et salade de jeunes pousses (Mil-folhas de “Andouille de Vire” e maçãs caramelizadas, molho de mostarda Ancienne, salada de baby rúcula e mix de brotos)

Trou NormandSorbet de pommes et calvados (Sorvete de maçã com Calvados)

Prato principal – Gigot d’agneau roti au cidre, flageolets aux échalottes et pommes de terre au four (Pernil de cordeiro assado lentamente com cidra, feijão verde com cebolinhas e batatas ao forno)

Dessert – Crepes Suzette flambés au Calvados (Crepes Suzette flambados com Calvados)

Namorar e romancear, é o romance, o romantismo, o jogo irresistível que vai do flerte à sedução.
A entrega urgente, total.

Jantar fora?
Mil opções, para todos os gostos e bolsos.

Uma opção especial?
O Studio Carla Pernambuco retoma o projeto Gastro-Pop com um jantar no próximo dia 7 de junho, preparado pelo casal Flávia e José de Mello.

O Jantar será servido para apenas 30 pessoas.
Preço por pessoa com drinks e vinhos inclusos: R$200.00

Venha participar desse jantar “Passion” agilize-se, sobram poucos lugares.

Reserva pelos telefones: 3663-0911 e 3661-9465
Rua Sergipe, 768, Higienópolis – São Paulo – SP
SERVIÇO – Studio Carla Pernambuco

Deixe-se apaixonar.
Tenham um delicioso e feliz dia dos namorados.

Carla Pernambuco


Posts Relacionados

  • Agenda PaladarAgenda Paladar Hoje, logo mais às 17h, estarei no Hyatt, no evento Paladar Cozinha do Brasil, apresentando para a paulicéia o chef alagoano Nilo […]
  • Go fast!Go fast! Programa imperdível para quem se interessa em colocar mais do que talheres e comida à mesa: Pergunte diretamente ao Slow Food é o […]