Intelligentsia coffee

A marca já era cult em Chicago e Los Angeles: Intelligentsia. Pois desde Maio, Nova York já tem o seu Intelligentsia Coffee, num cantinho escondido no lobby do (deslumbrante e novíssimo) High Line Hotel em Chelsea, na 10ª Ave (entre 20th e 21st st.).  O café vem da América Central ou da Etiópia e o que está fazendo a maior diferença pro povo aqui  é que a maior parte dos cafés é servido como o “cafézinho coado” como no Brasil. E pra quem não pode largar o espresso, tudo bem, é só pedir um shot de máquina (La Marzocco Strada). O Intelligentsia é bacana, tem ambiente, baristas sorridentes e felizes, balcão de madeira escura e zinco, pastries da Mah-Ze-Dahr, que serve os restaurantes de Tom Colicchio. E de noite, este café vira bar, com cerveja e vinho.


Posts Relacionados

  • Cafe ranzinzaCafe ranzinza O Café Grumpy já foi eleito pelos leitores da Time Out como o melhor da cidade pelo menos duas vezes.
  • Yogurt Bar, a saudável bola da vezYogurt Bar, a saudável bola da vez Fiel a seu DNA de Babel moderna, Nova York está lançando uma nova mania gastronômica, que é saudável e inteligente: os yogurt bars.  Em […]