Hoje é dia de carne de panela com Pomarola Chef e tagliolini!

carne de panela

Se você estava procurando a receita da melhor e mais fácil carne de panela do mundo, acabou de achar! Reúne a família e prepara essa delícia para todos se esbaldarem!

Inscreva-se já para mais sabores:
http://bit.ly/1DH5Zex

INGREDIENTES

500 g de tagliolini
2 kg de lagarto
10 folhas de hortelã
10 folhas de manjericão
2 folhas de louro
cominho a gosto
pimenta-do-reino a gosto
2 colheres de sopa de sal
2 cebolas cortada em 6
2 dentes de alho
2 pimentão vermelhos
azeite de oliva a gosto
1 colher de mostarda dijon
2 sachês de Molho Pomarola Chef Carla Pernambuco
½ litro de água

MODO DE PREPARO

Corte os pimentões ao meio, retire as sementes e disponha em uma forma, regue com azeite de oliva, tempere com sal e leve ao forno pré-aquecido a 200˚C por 20 minutos, reserve.

Marine o lagarto nos temperos (sal, cominho, louro, hortelã, cebola, alho, pimenta-do-reino) por 1 hora . Em uma panela de pressão doure a carne no azeite até ficar bem dourada, adicione a cebola, o alho, os pimentões picados e refogue, acrescente a mostarda, os molhos Pomarola Chef Carla Pernambuco, a água, tempere com pimenta-do-reino e mais uma pitada de cominho e coloque na pressão por 1 hora. Retire a pressão da panela e deixe cozinhar por mais 30 minutos em fogo baixo, com a tampa aberta, para reduzir o molho.
Fatie a carne e sirva com o taglioni.

Para cozinhar o tagliolini, coloque 5 litros de água em uma panela grande e sal a gosto, deixe a água ferver e adicione o tagliolini, cozinhe até ficar al dente, escorra rapidamente e sirva com o delicioso molho e a carne fatiada.


Posts Relacionados